EV+ Poker

Meu pokerblog que ajudará a relatar experiência vivenciadas no poker online

Acertando as contas

with one comment

Apesar de pouco ter jogado nesses últimos meses, não tenho dado muitos detalhes das sessões que fiz e acho que agora é uma boa hora pra soltar essas estatísticas. Foram muitas oscilações, típicas de um jogo com ainda muitos leaks (defeitos). A banca continua estável e não crescente, graças a downswings, tilts e cash-outs. Ao menos, ela não caiu não é, e isto graças a Summer Time Bonus, que me dava 40% de rakeback.

Segue aí um gráfico e o detalhamento das sessões.


Estou no momento 150 dólares negativo em relação ao final de julho, mas com um rakeback de, segundo a calculadora do PokerGrapher, 220 dólares. Subtraia ainda o cashout de 50 dólares que eu fiz mês passado, fechamos a conta com 20 dólares positivo. Não esperava durante o semestre ter feito grandes fortunas, mas jogando esses número de mãos que eu joguei, 7500 (muito mais do que eu esperava), o lucro desse trimestre foi muito pequeno.

Abraços a todos visitantes regulares.

Gabriel

Written by Gabriel Teixeira

novembro 7, 2008 às 11:35 am

Publicado em Gráficos, Sessões

Tagged with , , , ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Já tinha visto seu blog por indicação de um amigo e agora tive a oportunidade de ler com mais calma e comentar.

    Apesar de não ter tido um lucro muito grande, gostei de ler que você achou leaks no seu jogo, o que, a longo prazo, é muito vantajoso.

    Abraços,

    FelipePhil
    pokerftw.wordpress.com

    felipephil

    novembro 7, 2008 at 3:36 pm


Deixe um comentário